Reis informa empenho de R$ 3 milhões para ações de defesa civil em Araguaína

Recurso é para a execução de obras de reconstrução de danos causados por chuvas intensas, entre eles a construção de aterro, drenagem, obras de arte especiais e vias urbanas e vicinais.

Deputado Osvaldo Reis
Descrição: Deputado Osvaldo Reis Crédito: Divulgação

O deputado federal Osvaldo Reis (PMDB/TO) informou a pouco que o ministério da Integração Nacional publicou no Diário Oficial da União de hoje (17), a portaria 465 de 2013 que garante o empenho de R$ 3.227.681,33 para a execução de obras de reconstrução de danos causados por chuvas intensas, entre eles a construção de aterro, drenagem, obras de arte especiais e vias urbanas e vicinais. A liberação atende pedido do deputado junto ao ministério.

O prazo para execução das obras é de 365 dias a partir da data da publicação e o desembolso será efetuado em 4 parcelas. “ Pedimos a priorização desses recursos que agora foram empenhados a título de transferência obrigatória. O ministério havia se mostrado sensível a situação de nossa cidade e comemoramos essa atenção por parte do Governo Federal com nosso município”, frisou Reis.

Integra da portaria: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=29&data=17/10/2013

Comentários (0)