Requerimento de Milton Neris pede internação compulsória para menores dependentes químicos

O vereador Milton Neris (PT) apresentou na sessão desta terça-feira, 31, um requerimento solicitando a adoção de internação compulsória para menores dependentes químicos em Palmas. A justificativa do vereador para tal requerimento é que o consumo e ...

O vereador Milton Neris (PT) apresentou na sessão desta terça-feira, 31, um requerimento solicitando a adoção de internação compulsória para menores dependentes químicos em Palmas.

“A gente vê crianças e jovens se embriagando nas festas e isso não tem limite. Os pais muitas vezes não sabem onde seus filhos estão. Crianças e adolescentes que são dependentes químicos precisam urgente de tratamento, pois não têm condições de falar por si mesmos”, disse.

A justificativa do vereador para tal requerimento é que o consumo e dependência química entre crianças e adolescentes vêm crescendo significativamente na Capital.

Neris também pede outras medidas de amparo social, inclusive para as famílias dos menores dependentes e também o apoio dos poderes Executivo Estadual, Ministério Público e Legislativo locais na luta de combate às drogas.

Comentários (0)