Rezende agradece Kátia Abreu e João Oliveira pela história de luta no DEM

Durante discurso na Câmara nesta terça, 3, o vereador Fernando Rezende (DEM) agradeceu a senadora Kátia Abreu e pelo vice-governador João Oliveira pela história de luta no partido. "Que Deus dê a mesma sabedoria e competência para que estes líd...

O vereador Fernando Rezende (DEM) fez, nesta terça-feira, 3, um discurso de agradecimento aos trabalhos prestados pela senadora Kátia Abreu e pelo vice-governador João Oliveira ao Democratas do Tocantins. Em seu pronunciamento Rezende lembrou os avanços alcançados pelos dois durante os anos em que estiveram á frente do partido.

“Gostaria de agradecer e dizer muito obrigado à senadora Kátia Abreu, muito obrigado ao vice-governador João Oliveira, que possuem um relevante serviço prestado ao Democratas do Tocantins. Decidimos continuar no Democratas e consolidar o DEM no Tocantins. Temos o compromisso de apoiar e aprovar os projetos de interesso do povo brasileiro”.

Rezende disse que como secretário-geral do partido e líder da metropolitana, irá dar continuidade ao excelente trabalho de líderes como Kátia Abreu, João Oliveira, Lutero da Fonseca, Valdemar Jr, Toinho Andrade, entre outros, que tanto fizeram pelo DEM no Tocantins.

“Que Deus dê a mesma sabedoria e competência para que estes líderes possam conduzir o PSD em nosso Estado. Tenho a certeza que a decisão deles foi pelo bem da população brasileira e do Estado do Toacantins. Farão uma gestão transparente e honesta no PSD como fizeram no DEM”, disse Fernando.

Segundo o vereador o Democratas tem contribuído bastante com o Estado e com o Brasil. Ele informou que teve uma reunião com lideranças nacionais como o deputado ACM Neto, o senador Agripino e o senador Marco Maciel e tiveram a afirmativa de que irão caminhar juntos com o PSDB nas eleições municipais de 2012.

“Com a deputada Professora Dorinha na executiva nacional, o deputado Damaso na estadual e eu, Fernando Rezende, como secretário-geral, iremos comandar democraticamente o partido no Tocantins. Estamos de braços abertos aos companheiros que tiverem projetos de desenvolvimento para os municípios do Tocantins”. Rezende ainda informou sobre a reunião que será realizada na próxima quinta-feira, dia 05 de maio, na Assembléia Legislativa, com líderes do DEM de todo o Tocantins. “Em breve faremos um grande encontro em Palmas com a presença de líderes nacionais do DEM e do PSDB”, concluiu o vereador. (Da Assessoria)

Comentários (0)