Segundo Halum, PSD já tem comissões formadas em 35 municípios tocantinenses: filiações devem ocorrer até 7 de outubro

O deputado federal César Halum (PSD) aproveitou o feriado no meio da semana para permanecer no Tocantins e fortalecer a base do novo partido nos municípios onde tem mais liderança. De acordo com o parlamentar 35 cidades já estão com comissão provisór...

O deputado federal César Halum (PSD) aproveitou o feriado no meio da semana para permanecer no Tocantins e fortalecer a base do novo partido nos municípios onde tem mais liderança. De acordo com o parlamentar 35 cidades já estão com comissão provisória formada para iniciar os trabalhos de filiação, que devem ser feitos até 07 de outubro para os candidatos que queiram concorrer nas eleições de 2012.

“Estou entusiasmado com a receptividade de todos os municípios que eu ando, para com o PSD. O povo queria e esperava ansiosamente a criação do partido. Enquanto muita gente esta brigando, diminuindo e se dividindo o PSD, vai somando e multiplicando”, disse Halum.

O deputado tem visita marcada nas cidades do Bico do Papagaio quinta e sexta-feira onde também formalizará as comissões do PSD nos municípios.

Andanças pelo Estado

Halum marcou presença na cavalgada do último domingo, realizada em Colinas. Acompanhado por amigos que tem na cidade, César não integrou a comitiva oficial, nem esteve na abertura no sábado à noite, mas fez questão de rever correligionários e desfilar pela cidade, montado. Amanhã o deputado participa das festividades de 7 de setembro, com desfile cívico em Araguaína. Domingo, 11, pela manha, Halum participará da Cavalgada em Nova Olinda e a noite retorna para Palmas, com o compromisso de estar na segunda, 12, em Paraíso do Tocantins.

Lançamento do 3º livro

Entre projetos, visitas e a criação do PSD, César Halum já está preparando o lançamento do seu 3º livro, que para imprensa ainda é um mistério, mas que será muito polêmico segundo fontes. (Da assessoria)

Comentários (0)