Site da deputada Dorinha é reformulado: maior interatividade e transparência

Os tocantinenses podem acompanhar a atuação da parlamentar na Câmara, nas comissões das quais ela faz parte, bem como suas iniciativas com apresentação de PLs, requerimentos, indicações e benefícios

Deputada federal Profª Dorinha
Descrição: Deputada federal Profª Dorinha Crédito: Ascom

Já está no ar o novo site da deputada Professora Dorinha (Democratas/TO). O portal www.professoradorinha.com.br passou por uma reformulação geral e agora possui um design mais funcional e interativo, que permitirá ao leitor encontrar facilmente os conteúdos e navegar com mais destreza.

Os tocantinenses poderão acompanhar a atuação da parlamentar no Congresso Nacional, nas comissões das quais ela faz parte, bem como as suas iniciativas com apresentação de projetos de lei, requerimentos, indicações e os benefícios conquistados para o Tocantins.

Interligado com as principais redes sociais, além das tradicionais notícias, o portal conta com o espaço de pronunciamentos proferidos pela parlamentar, a TV Câmara, as galerias de fotos e vídeos, os informativos, cadastro para newsletter e a área “Fale com a deputada”. Neste último espaço, o internauta pode mandar uma mensagem com sugestões de projetos, dúvidas, críticas ou qualquer outro assunto que julgar pertinente.

Além disso, o site conta um espaço onde constam todos os municípios para os quais a Professora Dorinha já destinou recursos, desde que assumiu o cargo de deputada, através de emendas parlamentares e de bancada, indicações e intervenções junto ao Governo Federal. Basta selecionar a cidade desejada na imagem do Tocantins que surge uma tabela com a relação de ministérios, os valores dos recursos indicados e as áreas beneficiadas.

“Já sou muito feliz com a participação das pessoas nas redes sociais em relação ao trabalho que vem sendo desenvolvido na Câmara e no Estado, o feedback sempre foi intenso e bastante positivo. Agora com o site totalmente reformulado, a nossa intenção é ampliar esse contato e facilitar ao cidadão tocantinense o acesso à prestação de contas do meu trabalho como parlamentar. Temos a obrigação de dar o retorno a quem nos confiou o seu voto”, disse.

 

Comentários (0)