Solange Duailibe participa de audiência pública sobre Saúde na Câmara de Palmas

A vereadora usou a tribuna para comentar sobre a baixa mortalidade/letalidade apresentada no relatório do primeiro quadrimestre deste ano da Saúde da Capital

Vereadora Solange Duailibe (PT).
Descrição: Vereadora Solange Duailibe (PT). Crédito: Divulgação/Ascom Solange Duailibe

Após apresentação do relatório referente à atuação da Secretaria de Saúde de Palmas no primeiro quadrimestre deste ano, a vereadora Solange Duailibe fez uso da tribuna para expressar seu posicionamento, nesta terça-feira, 25. "Me chamou atenção a baixa mortalidade/letalidade da Capital Palmas. Diante de todas as capitais brasileiras, a menor taxa", destacou.

A parlamentar ressaltou que seria melhor se não houvesse índice de letalidade, mas que diante da realidade pandêmica mundial, a equipe da saúde mostrou excelência nos trabalhos e merece aplausos. "Nesse período de pandemia os problemas aumentaram e os desafios são maiores", destacou a vereadora.

Solange ressaltou a urgência de vacina para todos e disse que todo o país tem sofrido por falta de gestão federal. Direcionando ao representante do Sindicato dos Servidores do Município de Palmas, a vereadora destacou a importância do papel da entidade com pautas de relevância para os profissionais que atuam na Saúde, muitos na linha de frente de enfrentamento à Covid-19. Duailibe parabenizou e reafirmou seu apoio às ações traçadas pelo governo municipal, mesmo com medidas impopulares em virtude da pandemia.

Comentários (0)