Solange Duailibe pede providências urgentes na TO-020 para acabar com acidentes e mortes

A deputada Solange Duailibe apresentou requerimento na sessão da manhã desta terça-feira, 13, solicitando providências urgentes na TO-020 para acabar com acidentes e mortes. A deputada destaca que "os veículos trafegam em alta velocidade, impedi...

Requerimento da Deputada Estadual, Solange Duailibe (PT), apresentado em sessão plenária desta terça-feira, 13, solicita do governo do Estado, a execução de serviços urgentes para reparar danos e aumentar a segurança na TO-020, onde tem havido acidentes frequentes e mortes.

De acordo com a deputada, na rodovia, que liga Palmas à Aparecida do Rio Negro, especialmente nos 11 primeiros km, não existe sinalização alguma: “os veículos trafegam em alta velocidade, impedindo a travessia de pedestres, causando atropelamentos, mortes e insegurança para os usuários” – conta a parlamentar.

Solange explica que, no km 08, próximo à Escola Municipal João Beltrão, é preciso implantar uma faixa de pedestres, para permitir o acesso dos alunos à escola.

“A Associação dos Agricultores Familiares de Taquaruçu Grande – APAFTAG - reclama ainda, melhoramentos ao final da via dupla, que devido sua largura e falta de sinalização, tem causados acidentes graves, inclusive com mortes no local – finaliza a parlamentar. (Da assessoria)

Comentários (0)