Tiago Dimas é eleito membro titular da Comissão de Desenvolvimento Econômico

A posse do deputado no posto ocorreu na noite desta quarta-feira, 13 de março, durante sessão de instalação dos trabalhos da comissão para este primeiro ano da 56ª Legislatura

O deputado federal Tiago Dimas tem 30 anos e é filiado ao SD-TO
Descrição: O deputado federal Tiago Dimas tem 30 anos e é filiado ao SD-TO Crédito: Ascom/Tiago Dimas

Estreando em um mandato eletivo, o deputado federal Tiago Dimas (SD-TO), 30 anos, foi escolhido membro titular da CDEICS (Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços). A posse do deputado no posto ocorreu na noite desta quarta-feira, 13 de março, durante sessão de instalação dos trabalhos da comissão para este primeiro ano da 56ª Legislatura.

 

“Sou empresário e me identifico com os temas que vão ser aqui tratados. É esta comissão que debate os projetos de lei voltados a gerar emprego e renda no Brasil e fortalecer a livre iniciativa. Em um país com cerca de 13 milhões de desempregados, esperamos ter muito trabalho na comissão, debatendo as propostas do governo para a melhora a economia, bem como as emendas e preposições do próprio Congresso Nacional”, ressaltou Tiago Dimas, logo após o encerramento da sessão da CDEICS.

 

O deputado salientou, ainda, o caráter técnico da comissão. “Este tem tudo para ser um colegiado que debata o melhor para o país, sem a briga ideológica que vem sendo travada na Câmara e que em nada contribuiu para quem espera de nós um bom trabalho”, frisou o deputado.

 

Suplências

 

Além da titularidade dessa comissão, o deputado será suplente das comissões de Ciência e Tecnologia e Segurança Pública. “Todos sabem que sou um apreciador, usuário e estudo a tecnologia como forma de trazer avanços para sociedade e facilidade para a gestão. Tenho certeza que fazer parte dessa comissão será muito importante para o meu mandato. Já a segurança pública, é um tema que veio pesquisando há bastante tempo, inclusive em Araguaína fiz um projeto completo sobre a digitalização das comunicações das policias na cidade e, agora, é hora de contribuir com esse tema aqui na Câmara”, ponderou o parlamentar.

 

Por questão regimental, na Câmara cada deputado só pode ser titular de uma comissão.

Comentários (0)