Toinho Andrade apresenta na AL três requerimentos para Talismã, Guaraí e Natividade

Para o parlamentar, os requerimentos são primordiais para esses municípios pois visam bem estar, conforto, qualidade de vida e benefícios social e financeiros

Deputado estadual Toinho Andrade
Descrição: Deputado estadual Toinho Andrade Crédito: Foto: Ascom/Toinho Andrade

Na tarde desta terça-feira, 23, o deputado Toinho Andrade apresentou na Assembleia Legislativa três requerimentos de suma importância para municípios tocantinenses. O parlamentar solicitou iluminação no Posto Fiscalização Dorival Roriz Guedes Coelho, no município de Talismã, a reabertura da agência do Banco do Brasil em Guaraí e a reforma do terminal rodoviário no município de Natividade.

 

Conforme o deputado, o Posto Fiscal Dorival Roriz Guedes Coelho, em Talismã, é um dos mais importantes pontos de trânsito de cargas na divisa com o estado de Goiás, localizado na BR-153, a 3 km do centro da cidade de Talismã, a 370 km de Palmas, e precisa ser iluminado e possuir sinalização adequada para que os usuários dessa via vejam com atenção a presença do posto de fiscalização.

 

A agência do Banco do Brasil em Guaraí está fechada e o município, que tem mais de 25 mil habitantes e não possui nenhuma agência bancária, a mais próxima fica a 70km, precisa das agências do Banco do Brasil, pois são unidades financeiras que subsidiam o dia a dia do cidadão, que tem como objetivo principal contribuir de forma intensa no crescimento econômico, industrial, comercial, rural e social.

 

O Terminal Rodoviário no município de Natividade é a porta de entrada de várias pessoas, seja a trabalho ou a passeio, e essa unidade necessita de uma ampla reforma nos sanitários, troca de piso, troca de bancos e uma pintura geral para tornar o local mais agradável para a imagem do município.

 

Para o parlamentar, “esses requerimentos são primordiais para esses municípios pois visam bem estar, conforto, qualidade de vida e benefícios social e financeiros. È sempre importante solicitar benfeitorias para os municípios, viso o conforto e a segurança da nossa comunidade”.

Comentários (0)