Toinho Andrade destina emenda de R$ 50 mil para evento evangélico em Muricilândia

Em reunião, Deputado Toinho Andrade anunciou emenda no valor de R$ 50 mil para a realização do “Dia de Missões”, organizado pela igreja Evangélica Assembleia de Deus do município de Muricilândia

Toinho recebeu pastor em seu gabinete
Descrição: Toinho recebeu pastor em seu gabinete Crédito: Divulgação

O Deputado Toinho Andrade recebeu no seu gabinete, na manhã desta terça-feira, 23, o Pastor Cainauê, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do município de Muricilândia, foram recebidos também os vereadores Regilson e Eudes Miguel e ainda o candidato a prefeito José Verismar, na oportunidade foram abordados diversos assuntos e entre eles foi enfatizado as ações realizadas pela igreja em parceria com o poder público e a comunidade local.

 

No encontro, o Deputado Toinho Andrade, reforçou a importância do envolvimento da igreja com os problemas sociais, destacando que a diversidade religiosa, o respeito pelo próximo e a defesa e a promoção das práticas cristãs, são fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.

 

Em atenção às atividades desenvolvidas pela igreja, o município de Muricilândia instituiu o “Dia de Missões”, comemorado em 06 de junho. O referido evento reúne igrejas evangélicas de 5 cidades circunvizinhas e todos fazem desse dia, um dia de muita fé, louvor e agradecimento.

 

Na ocasião, o Deputado Toinho Andrade destinou emenda no valor de 50 mil reais para a realização do evento e ressaltou a importância da propagação de boas atitudes através da fé, afirmando que “a evangelização e o envolvimento sócio-político são parte do nosso dever cristão. Pois ambos são necessários para expressões de nossas doutrinas acerca do nosso amor ao próximo, buscando sempre fortalecer os laços de solidariedade entre os membros da nossa comunidade.”

 

Comentários (0)