Toinho Andrade entrega ambulância à prefeitura de Combinado do Tocantins

Em seu discurso, o deputado lembrou que a demanda por uma ambulância é grande em alguns municípios do estado

Deputado entrega veículo a Combinado no Tocantins
Descrição: Deputado entrega veículo a Combinado no Tocantins Crédito: Divulgação

O município de Combinado do Tocantins foi contemplado na tarde de sexta-feira, 20, com a entrega de uma ambulância adquirida através de emenda parlamentar do deputado estadual Toinho Andrade. A solenidade de entrega do veículo foi realizada no salão Paroquial da Igreja Matriz e contou com a presença do prefeito municipal Lindolfo do Prado (Dolfim - PV), dos prefeitos municipais de Novo Alegre Dr. Fernando Gomes (MDB), e Roberto Cesar de Lavandeira (MDB), vereadores Lindon Jonson da Silva (PP), Paulo Cesar (Ditim - PT), servidores e comunidade.

 

O prefeito Dolfim agradeceu o empenho e a parceria do deputado pelas demandas do município e destacou a importância que a ambulância representa. ´´Nós sabemos das dificuldades que diariamente passamos pela falta de uma ambulância, É um veiculo de extrema necessidade, a nossa comunidade agradece de coração o nosso deputado estadual Toinho Andrade.

 

Em seu discurso, o deputado lembrou que a demanda por uma ambulância é grande em alguns municípios do estado. “Nós tínhamos conhecimento da urgência de Combinado por essa ambulância, pois nós sabemos a distância do município para a capital. É uma satisfação muito grande poder estar aqui hoje, fazendo essa entrega”.

Comentários (0)