Toinho Andrade faz solicitações em regime de urgência para aumentar policiamento

O deputado fez duas solicitações ao Estado: uma para reativar o posto policial na TO-255 e outra para aumentar o policiamento no comércio de Porto Nacional...

Deputado Toinho Andrade
Descrição: Deputado Toinho Andrade Crédito: Ascom

O Deputado Toinho Andrade solicitou ao Governado do Estado, em regime de urgência, a reativação do Posto de Policia Militar na TO-255, que liga a cidade de Porto Nacional à cidade de Fátima, tendo em vista que o mesmo possui toda infra-estrutura.

"Justificamos que é extremamente vulnerável as ocorrências contra a segurança e a tranqüilidade, e que um posto policial é indispensável para garantir a ordem e a segurança de centenas de famílias que ali vivem e transitam. Ressalto que, devido ao quebra-mola do posto de Policia Militar a segurança dos motoristas fica reduzida ocasionando assim inúmeros assaltos aos camioneiros e motoristas que ali trafegam", disse.

O Deputado Toinho Andrade solicitou, também em regime de urgência, ao Governo do Estado e ao Comandante Geral da Policia Militar, o policiamento ostensivo no comercio de Porto Nacional, no período natalino.

O objetivo da presente propositura é atender a solicitação de moradores e comerciantes, que relatam a insegurança do município, principalmente pela ocorrência de assaltos à mão armada no comércio local.

É elevado o número de reclamações dos munícipes sobre assaltos que ocorrem no município de Porto Nacional. "Desse modo, contamos com a competente Polícia Militar no trato desta questão que urge imediata providência. Assim, visando zelar pelo bem-estar e a segurança dos munícipes e da região", finalizou o deputado.

 

Comentários (0)