Toinho Andrade manifesta apoio aos familiares de Armando Martins Filho

Armandinho, cidadão do município de Porto Nacional, que prestou grandes serviços à comunidade portuense, apoiando as categorias de base do Interporto desde 1994

Deputado estadual Toinho Andrade
Descrição: Deputado estadual Toinho Andrade Crédito: Dicom/AL

O deputado estadual Toinho Andrade, na última sessão dia 8 de novembro, manifestou solidariedade e votos de pesar aos familiares de Armando Martins Filho, conhecido popularmente como Armandinho, cidadão do município de Porto Nacional, que prestou grandes serviços à comunidade portuense, apoiando as categorias de base do Interporto desde 1994, onde conseguiu vários títulos, além dos Jogos Escolares. Sua grande atuação como desportista levou o Interporto a disputar a edição 2017 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, influenciou a formação e colaboração de competições que fomentaram o esporte local.

 

Armandinho exerceu o cargo de secretário da Liga Esportiva Portuense, em que dedicou de forma intensa e brilhante parte da sua jornada aqui na terra não só incentivando o esporte, mais preparando e orientando seus alunos e admiradores para uma das batalhas mais árduas: a vida! Doando parte dos seus conhecimentos e colaborando com a cultura através de sua grande devoção.

Comentários (0)