Toinho Andrade parabeniza projeto “Ação Global da Juventude”

Deputado enfatiza que projeto busca interagir toda comunidade levando serviços, informação e esclarecimento de duvidas...

Toinho Andrade
Descrição: Toinho Andrade Crédito: Divulgação

O Deputado Toinho Andrade parabeniza a iniciativa do Vereador Presidente da Câmara Municipal de Alvorada Antonio Carlos (Terra Seca) PSD, pelo Projeto “Ação Global da Juventude”, desenvolvido em Alvorada, que busca interagir toda comunidade levando serviços, informação e esclarecimento de duvidas sobre os mais diversos assuntos, principalmente no que tange drogas e sexualidade.

Esse importante evento conta com palestras de destaque como a do Professor e vereador de Porto Nacional Francisco Sebastião que leva até os jovens uma abordagem sistemática sobre as drogas e a sexualidade na juventude.

Para o vereador Terra Seca, ações como essa incentivam a juventude a buscar novos horizontes e criar defesas contra as armadilhas das drogas e a sexualidade sem responsabilidade.

O Deputado Toinho Andrade acredita que somente preparando a nossa juventude estaremos construindo um futuro melhor para nossa sociedade.

Comentários (0)