Toinho Andrade participa de inauguração da reforma do prédio da Câmara de Lajeado

O deputado destacou o esforço dos legisladores municipais em lograr seu grande objetivo de possuir um local independente e com maior comodidade para o Legislativo

Deputado participa de entrega de reforma
Descrição: Deputado participa de entrega de reforma Crédito: Divulgação

O deputado Toinho Andrade participou na tarde desta terça-feira, 2, da inauguração da reforma do prédio da Câmara Municipal de Lajeado “Vereador Aristides Rodrigues da Silva”.

 

Na solenidade estiveram presentes o prefeito Tércio Dias, o vice-prefeito, Gilberto Borges, a vereadora Leidiane Mota, presidente da Câmara, os vereadores Emival Parente, Meire Ângela, Adãozin do Povo e Oscar, dentre outras autoridades e lideranças locais.

 

O deputado destacou o esforço dos legisladores municipais em lograr seu grande objetivo de possuir um local independente e com maior comodidade para o Legislativo, bem como para a comunidade de Lajeado. Para Toinho Andrade a entrega da unidade pode ser considerada um marco na história do município.

 

“Para mim é uma grande honra participar desse dia histórico para o município de Lajeado, pois sem dúvida esta cidade é referência para todo o nosso Estado em diversos aspectos, mas o mais importante que deve ser destacado hoje é a conquista de uma nova sede do Legislativo, que está apta a acolher e receber de braços abertos a população, que sem dúvida é parte fundamental no desenvolvimento desse município”, destacou o parlamentar.

 

Comentários (0)