Toinho Andrade pede urgência em elaboração de plano de segurança em Porto Nacional

Deputado ressalta que em virtude do alto e crescente índice de violência em Porto Nacional e região, é necessário que medidas preventivas e repressivas sejam tomadas rapidamente

Toinho faz requerimento de força tarefa contra violência em Porto
Descrição: Toinho faz requerimento de força tarefa contra violência em Porto Crédito: Divulgação

Toinho Andrade apresentou requerimento solicitando ao Governo do Estado e à Secretaria da Segurança Pública a realização de Força Tarefa no município de Porto Nacional.

 

Com o aumento dos dados da criminalidade, é perceptível a necessidade de um serviço de segurança que proteja os direitos e garantias fundamentais do cidadão. A segurança no município de Porto Nacional está à beira da calamidade pública, só neste ano foram registrados vários homicídios, onde diversas vidas foram ceifadas de forma cruel, causando pânico na população local, afirmou o Deputado Toinho.

 

Em virtude do alto e crescente índice de violência no município de Porto Nacional e região, necessário se faz que medidas preventivas e repressivas sejam tomadas rapidamente, sendo fundamental que as instituições pertinentes do nosso Estado elaborem e definam com urgência um “Plano de Combate à Violência” em Porto Nacional, que lamentavelmente é o líder no número de homicídios e de comércio ilegal de entorpecentes da região.

 

Para o Deputado Toinho Andrade, a realização desta Força Tarefa, é necessária e prudente neste momento, para fazer frente aos crimes e combater a violência, levando à população portuense mais tranquilidade, paz, comodidade e segurança.

Comentários (0)