Toinho Andrade pedia reforma da ponte de Porto Nacional desde 2009

O deputado recebeu com muito alegria a notícia de que o Estado fará licitação para construção de uma nova ponte ligando Porto Nacional à Fatima...

Deputado estadual Toinho Andrade
Descrição: Deputado estadual Toinho Andrade Crédito: T1 Notícias

Com grande alegria o deputado Toinho Andrade recebeu informações do governo do Estado sobre a licitação para a construção da nova ponte sobre o Rio Tocantins, na Rodovia TO-070, ligando Porto Nacional a Fátima.

 

O deputado Toinho Andrade desde o ano de 2009 (conforme requerimentos em anexo) pleiteia junto ao governo do Estado a reforma da ponte sobre o Rio Tocantins no município de Porto Nacional.

 

No dia 08 de agosto de 2013 o Deputado Toinho Andrade esteve em audiência com o Presidente da Agência de Máquinas e Transportes do Estado do Tocantins (Agetrans) Alvicto Ozores Nogueira (Kaká) solicitando esclarecimentos e posicionamento sobre a atual situação da Ponte de Porto Nacional. O Presidente da Agetrans Alvicto Ozores Nogueira garantiu que a Ordem de Serviço da construção da nova ponte de Porto Nacional seria assinada.

 

Para o Deputado Toinho Andrade é de suma importância preservar a segurança das pessoas que utilizam a Ponte de Porto Nacional, pois ela serve como elo de integração da região Central a região Sul do Estado. O Deputado Toinho Andrade reforça seu compromisso em lutar em prol dos direitos das pessoas, possibilitando assim que elas possam ir e vir com segurança e usufruir de uma estrutura adequada para suprir a necessidade trafegabilidade.

Comentários (0)