Toinho Andrade recebe demandas de prefeitos de várias cidades do Tocantins

No encontro, os prefeitos informaram que buscam o apoio do deputado Toinho Andrade, que enfatizou seu conhecimento acerca dos problemas e dificuldades que os gestores vêm enfrentando

Deputado recebe gestores em seu gabinete
Descrição: Deputado recebe gestores em seu gabinete Crédito: Foto: Divulgação/Ascom

O deputado estadual Toinho Andrade recebeu no seu gabinete esta semana os prefeitos de Figueirópolis do Tocantins, Fernandes Martins Rodrigues (PMDB); de Jaú do Tocantins, Onassys Moreira Costa (PSD); de Tupiratins, Weltman Ayres Veloso (PSD); de Porto Alegre do Tocantins, Rennan Nunes Cerqueira (PR); de Recursolândia, Nadi Pinheiro de Souza Teixeira (PV); de Silvanópolis, Gernivon Adão Pereira Rosa; de São Salvador, André Miguel Ribeiro dos Santos (PMDB); de Alvorada do Tocantins, Paulo Antônio (PSD) e Terra Seca, vice-prefeito de Alvorada (PSD). Na oportunidade assuntos importantes para os municípios foram abordados, como a realidade das comunidades e as dificuldades enfrentadas. Os gestores destacaram a importância do parlamentar estadual na contribuição com as melhorias municipais.

 

No encontro, os prefeitos informaram que buscam o apoio do deputado Toinho Andrade, que enfatizou seu conhecimento acerca dos problemas e dificuldades que os gestores vêm enfrentando devido ao déficit orçamentário para gerir todas as áreas essenciais para o desenvolvimento dos municípios.

 

Toinho Andrade destacou que seu objetivo primordial é criar vínculos não só com os gestores, mas com a comunidade, para juntos alavancarem o progresso municipal e o desenvolvimento da população. “A convergência das nossas forças e a união entre os Poderes é o caminho para a efetivação das ações em benefício do povo, e ao avanço municipal”, enfatizou o deputado.

 

Os prefeitos reforçaram o interesse e a necessidade da parceria com o parlamentar para a realização de um trabalho com seriedade e honestidade, levando melhorias e bem estar para a população dos municípios, viabilizando ações para as áreas da saúde, educação, esporte, segurança, infraestrutura e assistência social.

Comentários (0)