Toinho Andrade requer ambulâncias para 27 municípios

Pedido tem a finalidade de reforçar o serviço público prestado na área da saúde, assegurando os meios que visem à redução do risco de vida e garantindo a proteção à saúde física do cidadão....

Deputado Toinho Andrade
Descrição: Deputado Toinho Andrade Crédito: Divulgação

O Deputado Toinho Andrade requereu ao Governo do Estado, doações de ambulâncias para os municípios de Porto Nacional, Lavandeira, São Felix do Tocantins, São Salvador do Tocantins, Santa Rita do Tocantins, São Valério da Natividade, Pindorama do Tocantins, Novo Jardim, Novo Alegre, Monte do Carmo, Jaú do Tocantins, Ipueiras, Fátima, Crixás do Tocantins, Combinado, Chapada da Natividade, Brejinho de Nazaré, Aliança do Tocantins, Alvorada, Talismã, Araguaçu, Dueré, Couto Magalhães, Cristalândia, Novo Acordo, Silvanópolis e Santa Rosa do Tocantins.

Com a finalidade de reforçar o serviço público prestado na área da saúde, assegurando os meios que visem à redução do risco de vida e garantindo a proteção à saúde física do cidadão. Sendo assim, solicitamos que seja providenciada uma ambulância para cada um dos municípios.

Segundo o Deputado Toinho Andrade as ambulâncias proporcionarão agilidade e eficiência no atendimento às urgências do município e da região. A doação de uma ambulância para cada um dos municípios certamente irá representar a diferença entre salvar e perder uma vida ou minimizar e maximizar sequelas  Sendo a saúde um direito constitucionalmente protegido, a qual beneficiará a todos os moradores.

Comentários (0)