Toinho Andrade requer Moção de Aplausos ao prefeito de Porto Nacional

O deputado requer que seja enviada moção de aplausos à Otoniel Andrade Costa por estar entre os 100 melhores prefeitos do Brasil...

O deputado ao lado do prefeito Otoniel
Descrição: O deputado ao lado do prefeito Otoniel Crédito: Ascom

O reconhecimento às políticas públicas sustentáveis desenvolvidas em vários setores da administração pública do município de Porto Nacional, fez com que o prefeito Otoniel Andrade recebesse o prêmio nacional por excelência em gestão.

 

Este importante reconhecimento administrativo se justifica e se sustenta na indiscutível capacidade empreendedora do chefe do executivo portuense, que capitaneia expressivas ações de grande alcance econômico e social que estão mudando significativamente e positivamente a qualidade de vida desta centenária cidade.

 

É revigorante ver no Estado do Tocantins pessoas compromissadas com o Brasil que crescem, expandem seus horizontes e acreditam na força da coletividade e faz dela instrumento poderoso de desenvolvimento social.

 

Parabenizo o excelentíssimo senhor Otoniel Andrade Costa, Prefeito de Porto Nacional, por estar entre os 100 melhores prefeitos do Brasil.

 

 

Comentários (0)