Toinho Andrade solicita benefícios para Pindorama e Palmeirópolis

Solicitações visam celebrar convênios para a recuperação da TO-040, que liga o município de Pindorama do Tocantins ao município de Chapada da Natividade.

Deputado Toinho Andrade
Descrição: Deputado Toinho Andrade Crédito: Divulgação

O Deputado Toinho Andrade requereu ao Governo do Estado, a parceria junto a Prefeitura Municipal de Pindorama do Tocantins visando celebrar convênios para a recuperação da TO-040, que liga o município de Pindorama do Tocantins ao município de Chapada da Natividade.

Para o Deputado Toinho Andrade o presente requerimento, tem como objetivo a recuperação urgente da TO-040, que liga o município de Pindorama do Tocantins ao município de Chapada da Natividade, a estrada é um importante canal de escoamento de produtos agrícolas para serem comercializados na sede do município.

 Segundo o Deputado Toinho Andrade a estrada se encontra em péssimo estado de conservação, carecendo de uma restauração urgente, que atenderá anseios da população local e ás expectativas dos estudantes e do transporte escolar.

O Deputado Toinho Andrade também requereu ao Governo do Estado do Tocantins, a doação de uma ambulância para o município de Palmeirópolis.

Com o fim de reforçar o serviço público prestado na área da saúde, assegurar os meios que visem à redução do risco de vida e garantir a proteção à saúde física do cidadão, o Deputado Toinho Andrade solicitou que seja providenciado mais uma ambulância para o município, visto que a quantidade atual não é suficiente para atender toda a população.

Sendo a saúde um direito constitucionalmente protegido, a qual beneficiará a todos os moradores.

Comentários (0)