Toinho Andrade solicita implantação do Colégio Militar em Marianópolis

O Deputado Toinho Andrade atendeu a solicitação do Vereador Davi Motorista,que apresentou um requerimento aprovado pela Câmara Municipal demonstrando o interesse da comunidade de Marianópolis

“O colégio militar trará exemplo de qualidade e fortalecerá a rede pública"
Descrição: “O colégio militar trará exemplo de qualidade e fortalecerá a rede pública" Crédito: Divulgação

A proposta de implantar o Colégio Militar no município de Marianópolis atenderá a demanda da comunidade e as cidades circunvizinhas, oferecendoestudo de qualidade no Estado Tocantins.

 

O Colégio Militar tem a finalidade de fortalecer a disciplina, a honra, o compromisso, e acima de tudo, valores religiosos, éticos e morais.Seu objetivo é promover grande parte da Educação Básica (Ensino Fundamental II e Médio). Seu corpo docente é formado por militares e profissionais da Educação qualificados, que educam de forma preparatória e assistencialcomo os pais.

 

Essa escola tem o intento de instituir um sistema de vida escolar em que haja interação e participação democrática de todos os seus alunos e componentes efetivando a ação educacional, moral, disciplinar e a solidariedade no sentido de liberdade e responsabilidade dos estudantes.

 

O Deputado Toinho Andrade atendeu a solicitação do Vereador Davi Motorista,que apresentou um requerimento aprovado pela Câmara Municipal demonstrando o interesse da comunidade de Marianópolis.

 

“O colégio militar trará exemplo de qualidade e fortalecerá a rede pública preparando os alunos com hierarquia e disciplina para o Ensino superior e para a vida”, diz deputado.

Comentários (0)