Toinho Andrade solicita praças com academias ao ar livre em Porto Nacional

Construção das Praças com equipamentos de ginástica nos setores melhorará a circulação das pessoas, bem como criar um espaço de lazer...

Toinho Andrade
Descrição: Toinho Andrade Crédito: Divulgação

 O Deputado Toinho Andrade solicitou ao Governo do Estado, que firme convenio com a Prefeitura Municipal de Porto Nacional visando a Construção de duas Praças com equipamentos de ginástica no Setor Garcia e no Setor Brigadeiro Eduardo Gomes.

A Construção das Praças com equipamentos de ginástica nos setores melhorará a circulação das pessoas, bem como criar um espaço de lazer, e ponto de encontro dos moradores da cidade e turistas, através da implantação de elementos que agreguem atrativos para fomentar a visitação e permanência dos visitantes.

Outra solicitação do Deputado Toinho Andrade é a Construção da Quadra de Esporte com cobertura e arquibancada no Colégio Estadual Padre Luso no Município de Porto Nacional.

A construção da quadra de esporte com cobertura e arquibancada do Colégio Estadual Padre Luso, no setor Jardim Brasília do município de Porto Nacional irá beneficiar centenas de pessoas, não só para pratica de esportes como também eventos culturais dentre outros.

Comentários (0)