Toinho apresenta PL que declara de utilidade pública associação de Paranã

O deputado Toinho Andrade deu entrada em um Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associção Beneficente Nossa Senhora do Livramento de Paranã...

Deputado Toinho Andrade
Descrição: Deputado Toinho Andrade Crédito: Divulgação

A Associação Beneficente Nossa Senhora do Livramento do Município de Paranã – TO, é uma entidade sem fins lucrativo de caráter filantrópico educacional, religioso, cultural, de promoção humana, assistencial e sócio ambiental,  e ainda promove e difunde a pratica dos esportes em geral, especialmente futsal, vôlei, handebol, basquete, xadrez, tênis de mesa, atletismo e futebol de campo e society, tendo inclusive já se filiado as Federações de Futsal e Futebol de Campo no Estado do Tocantins.

A Associação Beneficente Nossa Senhora do Livramento do município de Paranã, ainda presta serviço a comunidade oferecendo os cursos de qualificação e capacitação profissional em parceria com o SENAC – Tocantins e outras entidade.

A entidade, que foi declarada de Utilidade Pública no Município de Paranã de acordo com a Lei nº ­­­­­­­­­­­­­­­­802/2003, de 04 de abril de 2003, vem desenvolvendo relevantes serviços que beneficia a comunidade.

Neste sentido, com intuito de contribuir para que a Associação Beneficente Nossa Senhora do Livramento do Município de Paranã, possa realizar suas atividades e beneficiar ainda mais a população de Paranã é que apresento o referido Projeto de Lei pelo que espero contar com apoio dos nobres pares.

Comentários (0)