Toinho destina R$100 mil para Programa de Assistência Estudantil da Unitins

A finalidade da emenda é fortalecer a política estudantil de forma a assegurar o acesso e a permanência na perspectiva da inclusão social e democratização do ensino

Toinho Andrade destina emenda para a Unitins
Descrição: Toinho Andrade destina emenda para a Unitins Crédito: Divulgação

O Deputado Toinho Andrade destina Emenda Parlamentar para os estudantes da Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS), para desenvolver práticas de extensão Universitária e Assistência Estudantil. 

 

A finalidade da emenda é fortalecer a política estudantil de forma a assegurar o acesso e a permanência na perspectiva da inclusão social e democratização do ensino, com igualdade de oportunidade aos estudantes no exercício das atividades acadêmicas, contribuindo para a melhoria e suas condições econômicas, sociais, políticas, familiares, culturais, físicas e psicológicas.

 

Para Toinho Andrade, a disponibilização dessa Emenda Parlamentar no valor de R$100.000,00 para o Programa de Assistência Estudantil é de suma importância, pois apoiará à alimentação e a inclusão dos acadêmicos nas refeições do Restaurante Universitário instalado na UFT. “Os alunos merecem ter uma alimentação digna e de qualidade.” Diz deputado.

Comentários (0)