Toinho prestigia aniversário de Lajeado e destina emenda para aquisição de ambulância

Deputado participou de solenidade e destinou Emenda Parlamentar para aquisição de uma ambulância que auxiliará na agilidade e eficiência no atendimento das urgências do município

Deputado participou de solenidade
Descrição: Deputado participou de solenidade Crédito: Divulgação

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 5, o deputado Toinho Andrade juntamente com o prefeito Dr. Tercio Dias, vereadores, secretários municipais e autoridades locais, participaram da comemoração do Aniversario de 26 anos do município de Lajeado. A programação contou com a inauguração da Quadra de Esportes Municipal e da entrega de casas do Projeto Minha Casa Minha Vida.

 

O parlamentar participou também da assinatura que autorizou a execução de Obras e Serviços da Agencia Tocantinense de Saneamento – ATS para a expansão da rede de distribuição de água, com cerca de 2.192 metros, que irá beneficiar toda a comunidade lajeadense.

 

Na ocasião, o deputado destinou Emenda Parlamentar para aquisição de uma Unidade Móvel de Saúde (ambulância), que auxiliará na agilidade e eficiência no atendimento das urgências do município.

 

Toinho Andrade parabeniza o município pelos 26 anos de muita história e conquistas, e toda a população que constrói e colabora a cada dia para o desenvolvimento deste município, que tem tanta beleza para oferecer a comunidade e aos turistas.

 

O deputado agradeceu de forma muito especial ao prefeito Dr. Tercio Dias pela dedicação e pelas benfeitorias que vem realizando em tão pouco tempo, e sente-se privilegiado pela parceria e por participar do desenvolvimento do município.

Comentários (0)