Toinho prestigia entrega de Título de Cidadã Ipueirense à ex-prefeita Dinorah Costa

Toinho Andrade disse que o momento era de alegria para a cidade e destacou a luta que a ex-prefeita enfrentou a ser a primeira gestora do município

Toinho prestigia Título entregue à ex-prefeita da cidade
Descrição: Toinho prestigia Título entregue à ex-prefeita da cidade Crédito: Divulgação

A ex-prefeita de Ipueiras, Dinorah José Costa, recebeu nesta terça-feira, 5, no plenário da Câmara Municipal de Ipueiras, o título de Cidadã Ipueirense em cerimônia prestigiada por autoridades municipais, estaduais e pela população. Ao receber o título das mãos do vereador e autor da solicitação Jocimar Cláudio da Silva, agradeceu a honraria e se disse orgulhosa pelo título que recebeu. “O que existe aqui é a imensa generosidade de vocês vereadores, os da época e os atuais que estão me entregando este título”, agradeceu a ex-prefeita.

 

Durante a sessão, todos os vereadores fizeram questão de relembrar a trajetória política da ex-prefeita, o vereador Wilson Andrade que na oportunidade fez um discurso emocionado, relembrou toda a trajetória de sua mãe Dinorah. “Estou feliz e honrado em ver o reconhecimento de todos diante desta grande mulher que tanto fez por este município.``

 

O presidente da Câmara Municipal de Ipueiras, Nilson Gomes Aires (Piem), no uso da palavra fez a sua homenagem e externou o orgulho pela oportunidade de fazer parte da legislatura a realizar a entrega do título de Cidadã Ipueirense a Dinorah. A solenidade contou com as presenças do prefeito municipal de Ipueiras Caio Augusto, da ex-prefeita de Ipueiras Terezinha Andrade, do ex-prefeito de Porto Nacional Otoniel Andrade, do ex-prefeito Helio, secretários municipais e ex-vereadores de Brejinho de Nazaré.

 

De acordo com o Deputado Toinho Andrade, o momento era de alegria para a cidade, e destacou a luta que a ex-prefeita enfrentou a ser a primeira gestora do município. “A alegria é imensa em estar aqui assistindo a Câmara Municipal entregar o título a Dinorah José Costa", declarou o parlamentar.

 

 

 

Comentários (0)