Toinho reúne deputados e define chapa para concorrer à eleição da mesa diretora da AL

A eleição para a nova Diretoria da AL acontece nesta sexta, após a cerimônia de posse dos parlamentares eleitos e reeleitos em outubro de 2018

Deputados participaram de encontro com Toinho em Palmas
Descrição: Deputados participaram de encontro com Toinho em Palmas Crédito: Ascom/Toinho Andrade

Candidato à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Tocantins, que acontece nesta sexta-feira, 1º, o deputado estadual Toinho Andrade (PHS) reuniu na noite de ontem, 30, no Céu Palace Hotel, em Palmas, mais de 15 parlamentares e definiu a chapa que irá concorrer.

 

A composição do grupo ficou da seguinte forma: Toinho Andrade (PHS) como presidente; Amélio Cayres (SD) como primeiro vice-presidente; Vanda Monteiro (PSL) como segunda vice-presidente; Jorge Frederico (MDB) como primeiro secretário; Elenil da Penha (MDB) como segundo secretário; Cleiton Cardoso (PTC) como terceiro secretário e Amália Santana (PT) como quarta secretária.

 

Ao fim do encontro, Toinho agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromisso de “realizar uma administração voltada aos municípios e ao bem estar da população”.

 

A eleição para a nova Diretoria da AL acontece nesta sexta, após a cerimônia de posse dos parlamentares eleitos e reeleitos em outubro de 2018.

Comentários (0)