Vanda destaca aprovação de três projetos de lei e comemora garantia de direitos no TO

As matérias contemplam a área da saúde, direitos do consumidor e seguem agora para a sanção do governador Wanderlei Barbosa.

Crédito: Divulgação/Ascom Vanda Monteiro

Três projetos de lei (PLs) de autoria da deputada estadual Vanda Monteiro foram aprovados no encerramento do semestre legislativo do Tocantins. As matérias contemplam a área da saúde, direitos do consumidor e seguem agora para a sanção do governador Wanderlei Barbosa.

 

Os parlamentares aprovaram, por unanimidade, o PL para obrigação da comunicação aos conveniados de planos de saúde em casos de descredenciamento de hospitais e médicos; o PL da instituição da Semana de Conscientização sobre o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade - TDAH, Transtorno Opositivo-Desafiador (TOD), além do projeto de lei que garante a folga anual para trabalhadores realizarem os exames preventivos de câncer de próstata.

 

A depurada Vanda Monteiro comemorou a aprovação dos PLs e destacou o empenho da Assembleia e seu olhar para diversas questões sociais. “Esse é um trabalho em prol do povo e que responde as demandas que chegam em nosso gabinete. Confiamos na sensibilidade do Governador e logo os projetos aprovados serão sancionados”, destacou Vanda Monteiro. 

 

A deputada encerra o semestre legislativo com a apresentação de 20 Projetos de Lei, 165 Requerimentos e um Projeto de Resolução.

Comentários (0)