Vereador Erivelton propõe à Câmara moção de aplausos aos profissionais da saúde

Os votos de congratulações serão celebrados após a Casa retornar os trabalhos legislativos.

Crédito: Divulgação

Em alusão ao dia Mundial da Saúde, comemorado dia 7 de abril, o vereador Erivelton Santos (PV) propôs à Câmara Municipal uma moção de aplausos a todos os profissionais da área. Os votos de congratulações serão celebrados após a Casa retornar os trabalhos legislativos.



Conforme o vereador, a homenagem aos profissionais da saúde se faz necessária devido aos incansáveis trabalhos no combate a pandemia da Covid-19, além dos serviços prestados diariamente a toda população. “Esses profissionais estão na linha de frente arriscando suas vidas para salvar outras e tentando combater a propagação do coronavírus. Além de lutar para garantir a cura dos pacientes infectados”, destacou.
 


Erivelton ressalta ainda o trabalho de relevância da classe, que realizam com dedicação, carinho, receptividade e profissionalismo no atendimento à sociedade, sempre priorizando a excelência e a melhoria contínua do serviço. “Eles merecem toda a nossa gratidão e reconhecimento, pois colocam suas vidas em risco para garantir a saúde dos demais”, finalizou.

Comentários (0)