Vereador Lúcio Campelo dá apoio para que Quadrilha Junina de Palmas dispute o Arraiá Brasil

Defensor das manifestações culturais, o vereador Lúcio Campelo deu apoio ao grupo junino Pizada na Butina, que foi a Brasília disputar o Arraiá Brasil de quadrilhas. Com uma bela apresentação a Quadrilha Pizada da Butina conquistou o 4° lugar na disp...

O vereador Lúcio Campelo (PR) é um dos defensores das manifestações culturais de Palmas e do Tocantins, neste sentido, tem buscando ações que promovam e dêem suporte para as expressões da cultura do Estado. Firme neste propósito o parlamentar republicano esteve presente e deu total apoio para que a Quadrilha Pizada da Butina disputasse o Arraiá Brasil de quadrilhas.

A equipe ficou em segundo lugar na etapa estadual do concurso de quadrilhas, sendo credenciada para a disputa do Arraiá Brasil, realizado em Brasília, com a participação de quadrilhas de todo o Brasil. O evento aconteceu no último sábado, 14. Os integrantes da Pizada da Butina saíram de Palmas na sexta-feira, 12, e retornaram nesta segunda-feira, 15. Com uma bela apresentação a Quadrilha Pizada da Butina conquistou o 4° lugar na disputa do Arrraiá Brasil.

O apoio oferecido por Campelo foi crucial no custeio das despesas dos 48 integrantes da Quadrilha Pizada da Butina. Segundo Dionatan Oliveira, um dos coordenadores da equipe, o apoio de Campelo foi de grande valia e demonstra o compromisso do vereador com as manifestações culturais dos moradores de Palmas. “O Vereador Lúcio Campelo sempre esteve presente nos dando apoio. Ele se reúne com o grupo todo ano para nos incentivar e nos dar apoio. O vereador tem demonstrado respeito e compromisso com manifestações culturais, principalmente da Região Sul de onde vem a nossa quadrilha”, disse.

Quadrilhódromo

O republicano também é um dos articuladores para uma emenda de R$ 1 milhão, destinada pelo Senador João Ribeiro (PR), para a construção de um quadrilhódromo na Região Sul de Palmas. “Temos que valorizar e apoiar as nossas manifestações culturais. Aquilo que é bonito e emana da nossa gente”, disse.

(Da Assessoria de Comunicação)

Comentários (0)