Vereador Lúcio Campelo homenageia mães da Região Sul de Palmas

O vereador republicano Lúcio Campelo comemorou de uma maneira especial o dia das mães neste final de semanaem Palmas. Imbuído do espírito fraterno desta data especial, Campelo distribuiupresente para várias mães da região Sul da Capital....

O vereador republicano Lúcio Campelo comemorou de uma maneira especial o dia das mães neste final de semanaem Palmas. Imbuído do espírito fraterno desta data especial, Campelo distribuiupresente para várias mães da região Sul da Capital.

O republicano distribuiu mais demil presentes nas regiões do Taquaralto, Aureny’s, Santa Fé, Santa Barbara eTaquari. Para o vereador o dia das mães é uma data mais que especial que deveser lembrada e comemorada. Ainda segundo ele, mãe é aquela pessoa que traz o domDivino de gerar uma nova vida. “O dia das mães é uma data que deve sercomemorada todos os dias, todos nós estamos aqui graças à existência destapessoa especial, a mãe”, disse o vereador.

Campelo argumenta que muitas mãessão um exemplo de vida, pois conseguem se dividir em duas, três ou maisjornadas sempre mantendo o amor, o carinho e atenção com seus filhos. “Muitasdestas mulheres, mães que estamos homenageando, são verdadeiros exemplos devida, são batalhadoras. Estas mulheres conseguem conciliar duas, três atéquatro jornadas, são mães, esposas, donas de casa, trabalhadoras, sempre com omesmo amor, carinho e dedicação em tudo que fazem”, ressalta.

Para o vereador o dia das mãesnão deve ser comemorado apenas como uma data simbólica, mas sim com ações, asmães devem ser lembradas em sua luta diária. Campelo defende que sejamconstruídas mais creches e mais escolas de tempo integral, para que as mãespossam trabalhar tendo certeza que seus filhos estão sendo cuidados, educadoscom carinho e amor. “Propiciar uma educação, saúde de qualidade é presentear asmães, a base da sociedade. Dando melhores condições de vida às mães estamosmelhorando toda uma sociedade”, finalizou.

Comentários (0)