Vereador Marilon Barbosa filia-se ao Democratas para disputar reeleição em Palmas

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Palmas filiou-se na tarde desta terça-feira, 31, ao partido Democratas. A filiação foi prestigiada pela deputada federal, Professora Dorinha.

Crédito: Divulgação

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa filiou-se na tarde desta terça-feira, 31, ao partido Democratas. A sua filiação foi prestigiada pela deputada federal e presidente regional do DEM, Professora Dorinha.

 

Marilon Barbosa agradeceu a deputada pelo convite para ingressar ao partido e disse que somará com o projeto de crescimento da sigla na capital e no Estado. “Agradeço a deputada Dorinha por me receber hoje no Democratas, um partido grande, com grandes lideranças políticas estadual e nacional e que possui uma história importante no nosso país. Iniciamos uma conversa há alguns dias atrás e depois de refletir e analisar, tenho a certeza que tomei a melhor decisão partidária. Venho para somar com o Democratas em Palmas e no Estado,” disse o vereador.

 

A deputada Professora Dorinha enalteceu a filiação de Marilon ao Democratas. "É com grande alegria que o Democratas recebe o Presidente da Câmara, vereador Marilon Barbosa pelo histórico de vida e trabalho sério que leva na política. O Democratas vive um momento de fortalecimento e o trabalho realizado por ele e sua família vai somar com o partido. Marcamos hoje uma posição importante no Tocantins e na capital. Marilon será o grande representante nosso aqui, inclusive para trazer a nós as demandas da cidade," ressaltou a deputada Dorinha.

 

Marilon Barbosa confirmou ainda que disputará a reeleição para o mandato de vereador. “Serei candidato a reeleição para o mandato de vereador, e agora que definir meu futuro político, vou continuar trabalhando como sempre estive, e buscando com as lideranças do DEM novas filiações,” destacou o Marilon, acrescentando que nos próximos dias vai intensificar uma campanha de filiação ao partido dentro de sua base eleitoral.

 

Quem também se filou ao Democratas foi a esposa do vereador Marilon Barbosa, dona Elionice Cardozo Castro. Ele lamentou que pelo fato das restrições que o país está passando em virtude da pandemia do Covid-19, não foi possível fazer um grande ato de filiação com sua de apoio. “Mais com fé em Deus tudo isso irá se resolver logo e vamos fazer uma campanha linda com a participação popular,” disse.

Comentários (0)