Vereador Milton Neris e comerciantes buscam melhorias para a Avenida Tocantins junto a Prefeitura

O vereador Milton Neris se reuniu com comerciantes da Avenida Tocantins para debater os principais problemas enfrentados pela categoria. No encontro, os comerciantes e o parlamentar colocaram suas sugestões....

Na semana o vereador Milton Neris (PT) se reuniu com os comerciantes da Av. Tocantins como assim foi decidido no último encontro da quarta-feira, 14, quando foram colocadas as principais problemáticas da Avenida e montada a comissão que estaria discutindo com a Secretária de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Habitação (SEDUMAH) as possíveis soluções.

No encontro os comerciantes e o parlamentar colocaram suas sugestões de resolução dos problemas observados pelos empresários de Taquaralto. Em contra partida a SEDUMAH entendeu a proposta e complementou dizendo fará um novo estudo da região a partir das sugestões propostas e apresentará um projeto que atende as necessidades do local em um prazo de 25 dias, o que deixou os empresários muito esperançosos na mudança de regras da Avenida.

Trânsito

Depois do encontro com a SEDUMAH os empresários seguiram junto aos parlamentares Milton Neris e Lúcio Campelo (PR) para a Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes (SSTT) para falar sobre o trânsito da Avenida Tocantins que cada vez tem sido considerado como um dos mais perigosos e sem grande mobilidade, o que atrapalha a venda das lojas e o passeio dos pedestres. Em fala o Coronel Benvindo destacou ações que já estão sendo desenvolvidas na avenida para melhorar condições das vias públicas e gerar mais segurança para os condutores e pedestres.

Ainda no encontro o Milton Neris cobrou que o estacionamento teria que apresentar nova característica para facilitar a mobilidade do local. No decorrer da reunião ficou acertado que alguns comerciantes vão executar o projeto que prevê estacionamento em modelo de escama escama de peixe que facilitará o fluxo em frente a sua loja, em seguida os resultados serão observados e se comprovada sua eficiência será implantado em toda a avenida.

(Da Assessoria de Comunicação)

Comentários (0)