Vicentinho viabiliza autorização de empréstimo de R$60 milhões de dólares para Palmas

Deputado Federal Vicentinho Júnior viabiliza autorização para apreciação da contratação de crédito para investimentos na infraestrutura em Palmas

Deputado viabiliza recursos para investir na Capital
Descrição: Deputado viabiliza recursos para investir na Capital Crédito: Divulgação

O deputado federal Vicentinho Júnior (PR/TO) em continuação aos trabalhos da liberação do crédito no valor de US$ 60. 870.000,00 (sessenta milhões, oitocentos e setenta mil dólares dos Estados Unidos da América) para investimentos na infraestrutura da capital, no âmbito do Programa de Requalificação Urbana “Palmas para o futuro”, reforçou pedido em audiência com o Ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha, na última segunda, 19, e na sequência, o Senhor Presidente Michel Temer autorizou hoje, 23, a apreciação da contratação de operação de crédito pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal e posteriormente votação em plenário.  

 

“Agradecemos ao Senhor Presidente Michel Temer pelo carinho e atenção aos palmenses e tocantinenses. Mais uma etapa vencida na liberação do crédito para a infraestrutura da nossa capital Palmas”, disse Vicentinho Júnior.

Comentários (0)