Vilmar cumpre agenda de trabalho na região Sudeste: nesta quinta o destino é Formoso do Araguaia

O deputado estadual Vilmar do Detran (PMDB) dá continuidade à sua agenda de trabalho pelo interior do estado. Nesta quinta-feira, 1, ele se reúne com lideranças locais de Formoso do Araguaia, região Sudeste, às 21h....

O deputado estadual Vilmar do Detran (PMDB) dá continuidade à sua agenda de trabalho pelo interior do estado. Nesta quinta-feira, 1, ele se reúne com lideranças locais de Formoso do Araguaia, região Sudeste, às 21h.

Na sexta, ele estará em Araguaçu, onde se reúne com lideranças às 9h. De lá, Vilmar segue para a cidade de Alvorada onde começa a segunda etapa dos encontros regionais do PMDB. O deputado deve participar dos encontros regionais nas três cidades: Gurupi, Arraias e Dianópolis.

Na semana passada Vilmar se encontrou com lideranças de Colméia, Araguaína, Divinópolis e Dois Irmãos. Conforme Vilmar, as visitas às lideranças, além de colher informações sobre os municípios para requerer melhorias, já fazem parte das discussões que já começam ocorrer em torno de candidaturas para as eleições de 2012. (Da assessoria)

Comentários (0)