Vilmar solicita pavimentação, construção e reforma de obras para municípios

Vilmar apresentou requerimentos que pedem ajuda para as cidades de Pequizeiro, Tupiratins e Alvorada.

Vilmar do Detran
Descrição: Vilmar do Detran Crédito: Divulgação

Com os constantes pedidos de auxílio dos municípios para reparo em obras ou ainda a construção de prédios públicos essenciais para as comunidades, o deputado estadual Vilmar do Detran (SDD) tem unido forças a estes municípios para solicitar melhorias para as regiões.

 

No Tocantins, muitas cidades não possuem recursos suficientes para investimentos e por isso necessitam do auxílio do Governo do Estado para garantir serviços básicos como reparo e pavimentação de avenidas.

 

Esta semana, Vilmar apresentou requerimentos que pedem ajuda para as cidades de Pequizeiro, Tupiratins e Alvorada. Para Pequizeiro, o parlamentar pede a reforma do auditório do Colégio Municipal Ayrton Senna e a troca dos móveis. O auditório da escola é palco de grandes eventos para toda a cidade, por isso a necessidade da reforma.

 

Para Tupiratins, Vilmar sugere a construção de um centro de convenções. A cidade possui mais de 2.500 habitantes, lembrou, e por isso já é mais que suficiente para abrigar um centro que comporte encontros e eventos de média e grande proporção para a cidade.

 

Já para Alvorada, o parlamentar solicita a pavimentação para o setor Oeste, numa extensão de 1.500 metros. O setor foi criado recentemente e abriga atualmente mais de 300 famílias contempladas com casas populares.

 

Comentários (0)