Waldson da AGESP reúne com secretários para tratar sobre Mercado Municipal

Com a construção da Feira Coberta, vai ser possível proporcionar segurança aos empreendedores locais, garantindo melhor infraestrutura para a comercialização dos produtos....

Reunião com secretários
Descrição: Reunião com secretários Crédito: Divulgação

O vereador Waldson da AGESP articulou reunião para discutir sobre um requerimento já solicitado ao Executivo Municipal, e aprovado em plenário pelos demais companheiros. O assunto abordado no encontro que aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 11, foi a construção do Mercado Municipal na Rua p5, quadra 07, Setor de Taquaralto.

Participaram da reunião os vereadores Claudemir Portugal e Cleiton Cardoso, juntamente com eles, o presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas (Impup), Luiz Massaro; o secretário executivo de Acessibilidade, Mobilidade e Transportes, Ricardo Bino; o secretário executivo de Governo e Relações Institucionais, Adir Gentil; e o secretário de Desenvolvimento Rural, Roberto Sahium.

Com a construção da Feira Coberta, vai ser possível proporcionar segurança aos empreendedores locais, garantindo melhor infraestrutura para a comercialização dos produtos. A partir da melhoria no atendimento, consequentemente haverá um aumento no fluxo de consumidores e até mesmo de trabalhadores, gerando benefícios aos cenários cultural, social e econômico da capital. 

“É gratificante saber que o Executivo está atendendo as nossas solicitações, e apoiando o trabalho do legislativo. A concretização desse projeto vai mudar a vida de muitas famílias e contribuir para o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, afirmou o parlamentar.

Comentários (0)