9º PMW Rock festival encerra neste sábado com apresentação de oito bandas

O evento que acontece na Boate The Cave finaliza neste sábado. Estão confirmadas a apresentação de oito bandas

O  PMW Rock Festival, evento genuinamente tocantinense, que chega a sua nona edição, no volume da música independente, encerra na  Boate The Cave neste sábado,3, com a apresentação das bandas: Aborigen(TO), Centavos(TO), Super Noise(TO), Lost in Hate(DF), Tronica(BA), Suzana Flag(PA), Asteroid 66(TO) e The Slackers(EUA).

Durante os três dias de evento, as bandas se revezaram em dois palcos intercalados, e  o público pode assistir aos shows de maneira dinâmica, otimizando o tempo, ao mesmo tempo em que são revelados talentos.

O Festival

 

O PMW Rock Festival é idealizado pelos produtores culturais André Henrique Santiago e Gustavo Andrade, e desde 2005 oportuniza as bandas a divulgarem o som que as move e os tocantinenses a conhecerem um pouco do que se denomina “música independente”.

 

Já passaram pelo PMW bandas como o Cordel do Fogo Encantado, Pato Fu e Mundo Livre S/A. O evento também proporciona um arranjo sustentável movimentando a cadeia produtiva na música em Palmas, como estúdios, bares, casas de shows, além da produção jornalística de fotógrafos, blogs e sites.(Da assessoria)

 

Comentários (0)