Agenda cultural traz festa de Halloween, cinema e Aperitivo Sonoro no fim de semana

Confira a programação para o final de semana na Agenda Cultural

Halloween do Mujica

Para todas as bruxas e bruxos de Palmas, nessa sexta-feira 26, o Mujica celebrará sua festa de Halloween. Por que nada como uma caça às bruxas e uma boa dose de doces e travessuras pra alegrar o final de semana.

 

A noite que vai ser bem especial, terá um Mujis temático, com área de fumantes e climatização, além de rodadas de gelatinálcool, copo de catuaba a $6 golpinhos, e uma garrafa de Tequila como premiação pra Melhor Fantasia! A discotecagem vai ser com os amados Miguel Vieira e From Mars, à partir das 22hrs.

 

Poesia De Rua - Contra o Fascismo


A intervenção poética mais charmosa do estado voltou e com espírito de resistência pra dizer #FascismoNunca. Os Poetas de Rua de Palmas, ocuparão nesse sábado, 27,  a praça do Bosque em um grande MANIFESTO cultural, com poesia de rua, Intervenções musicais e teatrais, Bazar Solidário e Feirinha Artesanal. A organização do evento, estabeleceu uma meta de 100kg em doações de alimentos, para contribuir com o Natal de várias famílias carentes.
 

 

Cine Servidor

 

O Dia do Servidor Público, 28 de outubro, será comemorado com programação de cinema especial, gratuita, para os servidores municipais de Palmas. Os filmes serão exibidos no sábado, 27, no Cine Cultura, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Na programação especial estarão em cartaz, Encantados, de Tizuka Yamasaki, às 16h30; Extraordinário, de Stephen Chbosky, às 18h30 e Cinema Paradiso, de Giuseppe Tornatore, às 20h30.

 

 

Feijoada com samba de raiz

 

Há pouco mais de um ano, o cantor, instrumentista, arranjador e compositor Leandro Macedo trocou sua cidade natal, Imperatriz (MA), pela capital tocantinense. Desde então, o artista vem consolidando sua presença nas tardes e noites palmenses com seu repertório diversificado. Samba, música popular brasileira e um show Tributo a Tim Maia são seus cartões de visita. E para quem aprecia o melhor do samba de raiz, a dica é conhecer seu trabalho neste sábado, 27, a partir das 12h30, no Ermenilde Restaurante e Lanchonete, localizado na Quadra 205 Sul Avenida Lo 05, e, de quebra, apreciar a melhor feijoada da Capital!

 

 Bazar das Amigas

 

Pensando em alinhar moda com responsabilidade social, cinco empresárias e amigas de Palmas organizam o Bazar das Amigas. Em sua 4º edição, o bazar será realizado no próximo sábado, 27, das 10 às 17h, em uma loja ao lado da RI Happy, no Capim Dourado Shopping. Com roupas novas e seminovas, os valores de venda no bazar serão de R$ 19,90 a R$ 199,90, com pagamento somente em dinheiro. Toda a renda do bazar será destinada para o Abrigo João XXIII, em Porto Nacional. As organizadoras do evento são as digitais influencers Amanda Emily, Camila Peara, Maria Clara, Nathalia Torres e Sara Coragem.

Cinema em Palmas

 

A programação do Cinemark, do Capim Dourado Shopping, conta com as exibições Amigos Alienígenas, Crô em Família, Fúria em Alto Mar, Halloween, Nasce Uma Estrela, O Candidato Honesto 2 - O ´Impitchiment, O Primeiro Homem, Tudo por um Pop Star e Venom.


Já o shopping Lumière, do Palmas Shopping, exibe neste final de semana Halloween, Venom, Tudo Por Um Pop Star, O Primeiro Homem, Paulistas, O Candidato Honesto 2: O Impitchiment.

 

Confira a programação no SESC Tocantins

 

 

Comentários (0)