Agenda do fim de semana traz opções de lazer em Palmas: várias baladas e cinema

O cantor e radialista Nelson Júnior se apresenta na noite desta sexta-feira, 28, no Tênis Sesc Palmas. Final de semana está recheado de opções para quem gosta de balada.

Nelson Jr se apresenta no Tênis Sesc
Descrição: Nelson Jr se apresenta no Tênis Sesc Crédito: Reprodução/Facebook

O cantor Nelson Júnior se apresenta na noite desta sexta-feira, 28, no Aperitivo Sonoro, realizado no Tênis Sesc localizado no Jardim Aureny III, em Palmas. A entrada é gratuita e a apresentação começa às 19h.

 

Nelson Júnior é cantor e radialista e une as duas paixões com habilidade e técnica. Com 35 anos de música, tendo predileção pelo gênero classic rock, o artista se juntou a outros músicos e formou a banda Nelson Júnior e os Féla do Rock. Além de fazer imitações, o cantor trabalha com um repertório eclético, que vai dos clássicos do rock, nacionais e internacionais, ao melhor da música popular brasileira, passando por flashbacks.

a

 

O cantor e compositor Irineu de Palmira apresenta, neste sábado, dia 29, a partir das 20h, no Teatro de Bolso do Memorial Coluna Prestes, o show “Traduções”, no qual apresenta um repertório autoral em uma seleção de músicas já lançadas anteriormente por ele e demais intérpretes e outras canções inéditas. “Traduções é um conjunto de traduções de vários aspectos e elementos do nosso cotidiano. Que podem ser simples, mundanos, extraordinários e profundos. Baseia-se na tentativa de tradução num campo dado pela licença poética. Acredito que traduzir, aqui, neste contexto, seja mostrar às pessoas por meio das canções alguns traços, caminhos e possibilidades que existem quando nos permitimos enxergar através do olhar e da interpretação do artista”, pontua Irineu.

 

Baladas

Nesta sexta a cantora Mariana Reis se apresenta no Mumbuca, a partir das 21 horas. No repertório, músicas MPB e internacionais.

 

No Musical Bar tem show com os cantores Cristiano Matos & Daniel a partir das 22 horas.

 

Henrique Assunção se apresenta no Chopp da Brahma a partir das 20 horas nesta sexta.

 

Os cantores Murilo e Muriel se apresentam no Sambô Choperia também nesta sexta, a partir das 21 horas.

 

A segunda edição do Forrock promete animar a galera no Tendencies, nesta sexta, a partir das 23 horas.

a

 

Cinema

Estreou esta semana o filme "Palmas, Eu Gosto de Tu" no Cinemark, no Capim Dourado Shopping. O filme que é uma produção tocantinense continua em cartaz com sessões às 11h, 18h50 e 21h40 até a próxima quarta-feira, 3.

 

Também estão em exibição no Cinemark:

- Jogos Vorazes: A Esperança parte 1

- Quero Matar Meu Chefe 2

- Interestelar

- Debi & Loide 2

- Boa sorte

- A Mansão Mágica

 

No Lumière do Palmas Shopping estão em cartaz os filmes:

- Debi & Loide 2

- Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1

- O Apocalipse

- Alexandre  e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

- Irmã Dulce

 

Comentários (0)