Agenda do final de semana traz espetáculo, balada e opções de cinema: confira

A Companhia Lamira de Artes Cênicas estará em Palmas no domingo para apresentar o espetáculo 'Do Repente'. Nos bares da capital, tem opção de balada para todos os gostos.

Companhia Lamira se apresenta em Palmas
Descrição: Companhia Lamira se apresenta em Palmas Crédito: Divulgação

A Companhia Lamira de Artes Cênicas retorna a Palmas neste domingo, 14, com o espetáculo artístico marcado pela cultura nordestina, intitulado “Do Repente”. O evento acontecerá na Praça do Bosque, às 19h30, e terá como foco o romanceiro popular do nordeste. “Do repente” traz ao público um novo conceito em espetáculo, englobando em um uma única apresentação teatro, arte circense, música e dança, e visa aproximar o público da cultura típica do nordeste. A classificação é 14 anos.

 

Em Taquaruçu, o clima no final de semana será animado com feira gastronômica e de artesanato local no sábado, 13. No mesmo dia a cantora Malú Lopes faz show às 18h. Às 19h30 tem Sarau da Serra, show de Malú Lopes novamente às 21 horas. No domingo, 14, às 7h tem Taquaruçu Eco Run – Circuito Virgílio Coelho de Rua de 2014 com a participação do DJ Allyss, Feira gastronômica e de artesanato local. Às 18 horas tem Sarau na Serra e para fechar a programação do Natal dos Sonhos, show com Marcelo Bahia às 19 horas. 

 

aBaladas

No Tendecies Rock Bar tem Festival Música Expressa a partir das 21 horas desta sexta-feira, 12, com a participação de bandas diversas. No Chopp da Brahma se apresenta o cantor Henrique Assunção e no Munbuca Bar a cantora Camila Soares é a atração principal. 'Camila e Banda' promete apresentar um repertório com muita MPB, Rock e Pop a partir das 21h30.

 

Também nesta sexta, Irineu Palmeira e a Banda Cão de Rua se apresentam na Feira do Bosque, parte da programação do Natal dos Sonhos, a partir das 19 horas. O grupo Coincidência faz apresentação junto aos demais artistas no Musical Bar, a partir das 22 horas desta sexta.

 

Nelson Júnior se apresenta no Bluesteco Bar. A Banda Balagandaya estará no Alquimia a partir das 22 horas desta sexta.

 

Cinema

Estão em exibição no Cinemark do Capim Dourado Shopping os fimes:

- As Aventura de paddington a

- Debi e Loide 2

- Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1

- O Hobbit 3:HRF 3D

- O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

- Palmas, Eu Gosto de Tu

- Quero Matar Meu Chefe II

 

No Lumière do Palmas Shopping estão em exibição os filmes:

- Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1

- Quero Matar Meu Chefe II

- O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

- Alexandre  e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

- Saint Laurent

 

Comentários (0)