Agenda: final de semana tem programação diversificada para todos os gostos

A agenda do final de semana apresenta uma programação diversificada para agradar todos os gostos. Tem balada sertaneja, esquenta de carnaval, MPB e Rock. Veja também as opções no cinema.

A programação para o fim de semana em Palmas está variada: tem sertanejo, esquenta de carnaval, MPB e Rock. E no cinema, tem animação, ação, suspense e comédia.

Confira os destaques:

Balada

No Alquimia, tem Viola Mixx, com a dupla Júlio Cesar e Lucca, e Dj Gustavo Alencar. Haverá transmissão ao vivo da luta de Anderson Silva, no UFC.

O Rancho Bahia continua com as atrações com Esquenta de Carnaval neste sábado, com axé e swingueira da Banda Oh! Delícia e Viola D’Junior. O Rancho fica na TO-050, próximo a Agetrans.

O Blusteco Bar trás o melhor do Rock Nacional neste sábado, com Marcelo Linares e Thiago Play.

Ainda neste sábado, o Tendencies tem como atração a Banda Asteroid 66, a partir das 21h.

O Domingo também tem balada na Capital: na Churrascaria Matheus tem domingueira da viola, com a banda Viola D’Junior, a partir das 22h. A churrascaria fica na Av. Teotônio Segurado, ao lado do Supermercado Big.

Domingo, no Chopp Brahma, tem esquenta Esquina do Samba do Bloco Baderna. As atrações são a Banda Édipherente, Dj Douglas Rocha e dupla Mário Cezar e Filipe.

Pra quem gosta de MPB, tem “Domingo Voz e Violão Capitão Cook”, com o cantor Onassis Costa, a partir das 18h, no Terraço do Capim Dourado Shopping.

 Cinema

O destaque do Cinemark neste fim de semana é o filme “A entrevista”. No filme, por acidente, um famoso apresentador de um programa de televisão e seu produtor são envolvidos nos planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte. A classificação indicativa é de 16 anos. Confira os demais filmes em cartaz no cinema:

Cinermak

-A entrevista

-A mulher de preto 2: o anjo da morte

-Branca de Neve e os sete anões

-Busca implacável 3

-Loucas pra casar

-Minúsculos

-Os pinguins de Madagascar 3

-Êxodo: deuses e reis

Lumiére

-Operação Big Hero

-Êxodo: deuses e reis

-Os caras de pau em o misterioso roubo do anel

-Uma noite no museu 3: o segredo da tumba

-Os pinguins de Magascar

-A mulher de preto 3

Comentários (0)