Agenda tem show nacional em Colinas e atrações diversas no Festival Gastronômico

Confira as atrações para o fim de semana!

Festival Gastronômico continua com atrações diversas neste fim de semana
Descrição: Festival Gastronômico continua com atrações diversas neste fim de semana Crédito: Divulgação

A agenda cultural deste fim de semana tem além de estreias nos cinemas da capital, as atrações da XX Expocolinas na cidade de Colinas, ao norte do Tocantins, e as diversidades atrativas do Festival Gatronômico de Taquaruçu.

 

Cinemark e Lumière

A Torre Negra

Annabelle 2 - A Criação do Mal

Atômica

Dupla Explosiva

Emoji, O Filme

IT A Coisa

Lino

Polícia Federal - A Lei é Para Todos

 

Expocolinas

Dias 8, 9 e 10 de setembro

Show coma a Banda Brucelose, que é de Gravatá, Pernambuco. Uma banda de forró com ritmo quente, que promete agitar a noite da última semana da Expocolinas.

Já no dia 9 de setembro, o show é por conta do cantor de renome Léo Magalhães, artista dos hits “Fala Comigo” e “Onde Anda Meu Amor”.

Para fechar o evento, o som a partir das 28 horas do domingo, 10, fica por conta de artistas regionais no festival Som da Terra. Também tem a grande final do rodeio e show com Joan Alessandro, sanfoneiro e tecladista conhecido pelos hits “Largado na Pista” e “Não Posta Foto Não”.

 

 

Festival Gastronômico

Neste fim de semana de Festival Gastronômico de Taquaruçu o público poderá conferir diversas atrações nacionais, regionais e se satisfazer com a boa culinária na serra.

A festa no dia 8 o show fica por conta do cantor Gabriel O Pensador. No sábado, 9, quem sobe ao palco é o cantor Tiago Iroc e o encerramento das apresentações será realizado pelas meninas de Araguaína, o duo Anavitória.

Comentários (0)