Aldeia Jiquitaia finaliza neste sábado com ações em Palmas e no interior

Feira Cultural, Cinema e Teatro marcam fim da programação da Mostra Cultural do Sesc Tocantins

Peça "Animo Festas" com La Cascata Cia. Cômica de SP inicia às 22h deste sábado
Descrição: Peça "Animo Festas" com La Cascata Cia. Cômica de SP inicia às 22h deste sábado Crédito: Gabriel Rachid/Divulgação

A Mostra Cultural do Sesc Tocantins “Aldeia Jiquitaia” chega ao fim neste sábado, 6 de outubro, com ações em Palmas, Araguaína e Gurupi. Toda a programação é aberta ao público e pode ser conferida no site www.sescto.com.br.

 

No hall de entrada do Centro de Atividades Sesc Palmas, localizada na 502 Norte, será realizado a Feira Cultural Independente a partir das 16 horas. Na ocasião também estará sendo exibido o filme geração “Baré Cola – Usuários do Rock”, com bate-papo com diretores, às 16h no CineSesc Palmas, também no Centro de Atividades da 502 Norte. O filme também será exibido no CineSesc Araguaína e Gurupi, a partir das 19h.

 

Já às 22 horas o Teatro Sesc Palmas no Centro de Atividades da 502 Norte receberá o espetáculo “Animo Festas”, com La Cascata Cia. Cômica (SP).

 

Aldeia Jiquitaia

 

A Aldeia Jiquitaia é uma mostra cultural realizada anualmente pelo Sesc Tocantins, e que reúne atrações nas mais variadas áreas do fazer artístico e cultural, como espetáculos circenses, teatrais, dança, cinema, shows musicais, performances, além de oficinas de dança, de teatro, de música e de artes visuais.

 

Feira de Cultura Independente

 

Foi idealizada para que seja apresentada a produção de artistas locais independentes, com o objetivo de promover trocas de conhecimentos, escambos entre os artistas e a comercialização de suas produções, a exemplo de camisetas, fanzines, livros, CDs, lanches, obras de arte, entre outros. A animação da Feira ficará a cargo da discotecagem do DJ From Mars, do Árvore Seca, uma das atrações musicais da Aldeia Jiquitaia.

 

Serviço

 

Cultura – Aldeia Jiquitaia 2018 – Mostra Cultural do Sesc Tocantins

 

Ação 1: Feira Cultural Independente
Horário: às 16h
Local: hall do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte)

 

Ação 2: Exibição do filme geração “Baré Cola – Usuários do Rock”, e bate-papo com diretores
Horário: às 16h
Local: CineSesc Palmas do Centro de Atividades (502 Norte)
Horário: 19h
Locais: CineSesc Araguaína (Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes) e CineSesc Gurupi (Unidade Operacional do setor Engº Waldir Lins)

 

Ação 3: Espetáculo teatral “Animo Festas”, com La Cascata Cia. Cômica (SP).
Local: Teatro Sesc Palmas (Centro de Atividades da 502 Norte)
Horário: às 22h

Comentários (0)