Baladas, exposições e cinemas são opções para fim de semana, em Palmas

Na balada tem sertanejo, house e MPB. Exposições de arte também estão na programação. Confira outras opções na Agenda Cultural

Em Palmas, a programação do fim de semana está diversificada. Nas artes, os destaques são as exposições “Entre Cores” e “Cubismo Minimalista”, no Sesc. Na balada, tem “Black Party”, “Rancho Folia”, Sexta Universitária, Esquina do Samba e MPB.

 

O destaque do cinema ainda é o filme “Cinquenta tons de cinza”, que estreou na semana passada e tem dividido opiniões do público, mas que tem tido recorde de bilheterias.

 

Confira algumas opções de programação para o seu fim de semana:

 

Cultura

Uma das opções para quem gosta de arte é ver a Exposição “Entre Cores”, que será lançada nesta sexta-feira, 20, na Galeria Sesc de Artes. Compostas por cores vibrantes e pinceladas uniformes, as obras de Aislannder Kenisson vão colorir a Galeria Sesc de Artes de 20 de fevereiro a 20 de março. A visitação é gratuita.

 

De fevereiro a abril, a mostra "Cubismo Minimalista", de Joel de Assis, estará disponível para visitação. Para contemplar as obras do artista, basta comparecer à Praça do Centro de Atividades Sesc Palmas a qualquer horário.

 

Balada

Nesta sexta-feira tem sexta universitária no “Alquimia”, a partir das 23h. As atrações são Banda Nevada, Édipherente e Dj Gustavo Alencar. No Rancho Bahia tem o “Rancho Sertanejo” também nesta sexta-feira, 20. Quem canta são as duplas ‘Henrique e Assunção’ e ‘Charles e Renato’.

 

E no sábado, 21, o Alquimia traz a “Black Party”, com o grupo Zoom Boxx, Dj Boka e Dj Gustavo Alencar. O Rancho Bahia tem o “Rancho Folia” neste sábado, com Balagandaya e Édipherente.

 

Já no domingo, 22, tem "Esquina do Samba", no Chopp Brahma, a partir das 20h, com Édipherente e convidados. No mesmo dia “Domingo Voz e Violão”, como Onassis Costa, a partir das 18h, no terraço do Capim Dourado Shopping.

 

Cinema

A atração principal dos cinemas é o longa “Cinquenta Tons de Cinza”, em cartaz desde a semana passada. O filme é baseado na primeira parte da trilogia literária e conta a história da jovem Anastasia Steele, que é uma estudante de literatura de 21 anos. Um dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

 

Confira os outros filmes em cartaz em Palmas:

 

Cinemark (Capim Dourado Shopping)

Bob Esponja: Um herói fora D’água

Cinquenta Tons de Cinza

O Destino de Júpiter

O Imperador

Um Santo Vizinho

 

Lumiére (Palmas Shopping)

Cinquenta Tons de Cinza

Operação Big Hero

Os caras de pau em: o misterioso roubo do anel

Apnéia

O Destino de Júpiter

Bob Esponja: Um herói fora d’água

 

 

Comentários (0)