Bandas Preto no Branco e Rosa Saron animam réveillon em Tocantinópolis

Prefeitura estima fazer uma das maiores queimas de fogos já realizada no município. A estimativa de duração é de 15 a 20 minutos.

As apresentações iniciam a partir das 22h30 e, a entrada é gratuita
Descrição: As apresentações iniciam a partir das 22h30 e, a entrada é gratuita Crédito: Divulgação

Tocantinópolis terá programação especial para a chegada do ano novo. Com uma gestão voltada para a valorização da cultura e o turismo e, consequentemente, visando proporcionar alegria e diversão aos munícipes, a Prefeitura juntamente com a Diretoria de Cultura e Turismo promove nesta segunda-feira, 31, a “Virada da Fé – Réveillon da Família”.

 

Realizado pela primeira vez no município, a programação cultural que terá shows com bandas católica e evangélica, acontece no Espaço Cultural da Beira Rio. As apresentações iniciam a partir das 22h30 e, a entrada é gratuita.

 

O evento contará com estrutura padronizada incluindo palco, iluminação, telões de led, banheiros modernos com ar condicionado, praça de alimentação, equipe de segurança, além do apoio das polícias Civil e Militar que aturarão dando o suporte necessário durante a festividade.

 

Na hora da virada, a Prefeitura estima fazer uma das maiores queimas de fogos já realizada no município. A estimativa de duração é de 15 a 20 minutos, e durante este intervalo serão proferidas pelo bispo da Diocese, Dom Giovane Pereira de Melo juntamente com o presidente da Ordem dos Ministros do Evangelho de Tocantinópolis, pastor Leno Dias, mensagens e louvores em devoção a Deus para que 2019 seja um ano abençoado cheio de proteção e grandes realizações.

 

 Programação:

22h30 – Show com a banda gospel revelação do ano, Preto no Branco;

23h45 – Mensagens, louvores e orações com o bispo Dom Giovane e pastores locais;

0h – Grande queima de fogos;

0h20 – Show católico com a Banda Rosa de Saron.

Comentários (0)