Bianco promove White Party e Med Label neste fim de semana em Palmas

No sábado, 24, tem a festa Med Label, e quem agita a noite é o Dj Boka com o melhor do funk e Dj Rafael Paiva.

Hands Up
Descrição: Hands Up Crédito: Divulgação

Será realizada nesta sexta-feira, 23,  na Boate Bianco Club e Lounge a festa White Party. Para animar a noite a casa traz Hands Up, considerado atualmente um fenômeno da música eletrônica. O agito acontece a partir das 23 horas e o público irá conferir o duo que passeia pelas vertentes da house music combinados com as batidas da percussão ao vivo.

E a programação do fim de semana não para por aí. No sábado, 24, tem a festa Med Label, e quem agita a noite é o Dj Boka com o melhor do funk e Dj Rafael Paiva. Gustavo Lopes, mais conhecido como Dj Boka, é natural de Goiânia (GO) e, mesmo morando na capital do sertanejo, vem se despontando entre os melhores dj's da cena funk de todo o Brasil. Com apenas 4 anos de carreira, é considerado na região centro-oeste o melhor dj de funk já visto.

 

Hands Up

Formada pelo Dj Ber Bush - vencedor do prêmio Cool Awards 2009 como Dj Revelação - e pelo percussionista Gutto Serta,  o HANDS UP se apresenta pela terceira vez em Palmas e promete uma festa de muita música e agito. A dupla, que vem sendo considerada uma das melhores atrações nacionais, promete grandes surpresas aliando qualidade musical e performances.

Em 2011, conquistaram a 8ª posição no TOP 100 da Revista Electro M.A.G e a 12.ª colocação na House Mag. A dupla já tocou nos clubs mais descolados do país e hoje é residente da Liqüe (Curitiba, PR) e do grupo Green Valley (Balneário Camboriú, SC). 

O Hands Up se apresentou em grandes festas como Winterplay, Creamfields, House Beach, MOB, entre outros disputados weekends do Brasil. Entre as apresentações memoráveis está Miami, onde tocaram na semana eletrônica mais importante do mundo. Também já agitaram as pick ups do programa A Fazenda, da Rede Record, em 2010.

 

(Assessoria)

Comentários (0)