Biquíni Cavadão e Titãs no FGT, festas em Palmas e Colinas prometem agitar feriado

Cinema, festas, shows, evento mobilístico: confira as atrações para curtir o feriadão no Tocantins

Festival Gastronômico de Taquaruçu é destaque na Agenda Cultural desta semana
Descrição: Festival Gastronômico de Taquaruçu é destaque na Agenda Cultural desta semana Crédito: Divulgação

As opções para o feriadão prolongado para os tocantinenses está recheada. Para quem quer curtir o bom rock, a atração principal desta sexta-feira, 7, no  12º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) e no sábado, a Banda Titãs. O evento acontecerá de 05 a 09 de setembro, na praça Vereador Tarcísio Machado, em Taquaruçu.

 

Além das diversas atrações musicais, a festa que já é tradição na serra, conta com a Cozinha Show, com estrutura montada na praça Vereador Tarcísio Machado, valorizando os chefs regionais com oficinas gastronômicas.

 

Festas na capital

Na Wood’s Palmas, o público pode esperar por uma apresentação leve e descontraída e, principalmente, de muita música. Nesta sexta-feira, 7, a boate recebe a dupla conhecida como a nova revelação da música no país: Rick & Rangel.

 

No sábado, 08, o Lanterna Lounge Bar abre as portas para a festa BON APPETIT, em comemoração ao festival gastronômico em Taquaruçu. Para os cinquenta primeiros serão entregues jelly shots e os DJs Remer Koehi e Jefferson Ferreira agitam a noite toda.

Exposição Agropecuária de Colinas

 

A tradicional festa agropecuária de Colinas recebe nesta sexta-feira, 7, show com a dupla regional Débora & Gerúsia.

 

No sábado, 8, a atração é nacional, com a apresentação de Eduardo Costa. A programação começou no último final de semana e segue até o sábado, com rodeio e exposição de animais, entre outras atrações.

 

Encontro motociclístico

A partir dessa sexta-feira, 7, até domingo, dia 9, Araguaína será o palco para o maior encontro motociclístico do Tocantins: o Motoema, que está em sua 12ª Edição. O evento é uma realização da UMA – União dos Motociclistas de Araguaína, a qual é composta por nove motoclubes da cidade, com apoio de vários parceiros. Esse ano o evento será no tradicional Aratins Country Clube, localizado às margens da TO-222, saída para Filadélfia.

 

O objetivo do encontro é promover a confraternização dos amantes por motocicletas. Os motoclubes presentes serão: Falcões de Aço, Águias do Asfalto, Poço Fundo, Alto Giro, Falcões do Araguaia, Os Winchesters, Escória e União dos Triciclistas.

 

Cinema

 

Setembro será dedicado ao Cinema na programação da Fundação Cultural de Palmas. Já nesta primeira semana, de 05 a 09, o Cine Cultura recebe a XV Mostra de Cinema Espanhol Atual, com a exibição gratuita dos filmes. A Noiva, Desnorteados, Sete minutos depois da meia noite, A Colmeia e Doñana. 4 estações, uma oportunidade para se conhecer o que se produz fora do circuito norte americano.

 

No Cinemark do Capim Dourado Shopping e no Lumieré do Palmas Shopping, o lançamento mais esperado é Crô em Família e O Candidato Honesto, dois filmes nacionais de comédia que prometem arrancar risadas. Também estão em sessão A Freira, Os Jovens Titãs em Ação, O Candidato Honesto 2, Alfa e Minions, Megatubarão e Deus não está morto - 2.

 

 

Comentários (0)