Bruno & Marrone e MC Kekel na ExpoPalmas, Baile da Lana, Trio Bacana no Mujica e mais

Bruno & Marrone são a grande atração na ExpoPalmas
Descrição: Bruno & Marrone são a grande atração na ExpoPalmas Crédito: Divulgação

Bruno & Marrone, Hugo & Guilherme e MC Kekel na ExpoPalmas 2018

 

Com quatro dias de festa, a ExpoPalmas 2018 conta, em sua programação de shows, com atrações nacionais até este domingo, 23. A pecuária acontece esse ano na sede do Sindicato Rural da Capital, na TO-050, e além dos shows e rodeios, os cowboys e cowgirls poderão participar ainda de uma cavalgada e uma etapa do Circuito Barretos de Rodeio.

 

Nesta sexta-feira, 21, o cantor de funk MC Bruninho abre, às 22h, o show da grande dupla sertaneja Bruno & Marrone, que acontece às 23h. Com mais de 30 anos de carreira, a dupla lançou recentemente o álbum ao vivo, “Ensaio”. À 0h30 a DJ Samhara sobe ao palco para agitar a galera com músicas eletrônica e as duplas Alex & Matielo e Lucas & Gustavo fecham a sexta no camarote Expomix.

 

Neste sábado, 22, a dupla Hugo & Guilherme se apresenta às 22h. Às 23h30 Thiago Jhonathan entra no palco para gravar seu DVD “O barulho é esse”, tocando o melhor do forró com “Gatinha”, “Doideira”, “Avisa que eu cheguei” e muito mais. Magno Araújo, Mário César & Felipe e Frederico & Lorenzzo se apresentam ainda na mesma noite no camarote Expomix.

 

No último dia de festa, domingo, 23, a atração principal é o funkeiro MC Kekel, que colocará todo mundo para dançar ao ritmo de “Namorar pra que?”, “Deixa rolar” e “Bebê”. Encerrando a ExpoPalmas 2018, se apresentam Illusionize e o DJ Mazz.

 

Baile da Lana e Amnésia no Lanterna Lounge Bar

 

Nesta sexta-feira, o Lanterna Lounge Bar comemora o aniversário da diva palmense Lana Almeida, com o Baile da Lana. Serão 40 litros de Catuaba à partir da meia noite para todo mundo. Os DJs residentes Jonathas Dias, Ravenna Kori e Remer Koehi animam a noite toda com ritmos dançantes e atuais para todos os gostos.

 

Neste sábado o Lanterna Lounge Bar continua no ritmo de Open Bar e promete fazer você esquecer parte da noite na festa Amnésia. A festa terá Open Bar de 2h de Vodka Liquid com suco e catushot para os 100 primeiros convidados a chegarem no evento. Animando o público com o melhor da música da cidade os DJs Kayc Tisdale, Gabriel Vincentini e Remer Koehi.

 

Aniversário do Tendencies Rock Bar

 

Nesta sexta-feira 21, a mais antiga casa de rock de Palmas comemora 12 anos de existência. O Tendencies Rock Bar abre suas portas para celebrar mais um aniversário com muito rock ‘n’ roll a partir das 22h, com ingressos a R$ 20 e R$ 30 na portaria. Muita tequila e show de Mancine Band, além de DJ Fontenelle, animam a noite.

 

Já neste sábado o Tendencies traz uma noite especial aos fãs de Linkin Park, com a banda Skolta, direto de Goiânia (GO). O evento começa às 22h. Quem seguir o Instagram do Tendencies pode marcar 3 amigos e concorrer a 1 par de ingressos para essa noite especial. Será sorteado ainda outro par de ingressos pela fanpage no Facebook, no sábado, às 19h.

 

Show de Luíza e Maurílio em Araguaína

 

Neste sábado, 22, um super show da dupla Luíza e Maurílio será realizada em Araguaína, na Calourada de Medicina.

 

Huskar Rock Bar

 

Um novo bar voltado aos amantes do rock é inaugurado em Palmas neste sábado. Localizado na quadra 103 Norte, o Huskar Rock Bar ficará aberto de 22h às 5h, com muita música boa, aperitivos e aquela cerveja gelada. Várias bandas e DJs se apresentam nesta grande inauguração: Bandas Wizined Tree, Boca de Cantora e os Piaba, além do DJ Menornarua. A entrada é gratuita.

 

Forrózão com Trio Bacana no Mujica

 

Com entrada gratuita, o Mujica realiza neste sábado uma noite especial de forró com o Trio Bacana, a partir das 22h. O autêntico forró pé de serra, o molho e o moído da cultura nordestina. O repertório garante a homenagem a grandes mestres como Gonzagão, Dominguinhos e outros.

 

Caminhão-Cinema lança filme feito pela Comunidade de Lagoa da Pedra, em Arraias

 

Desde os tempos do quilombo, negras e negros dançam em círculos ao som de tambores, cuícas, violas, pandeiros e caixas feitos artesanalmente, nos eventos regionais, em especial, nos festejos em homenagem ao Divino Espírito Santo. A dança típica do interior tocantinense é a inspiração para o filme “A Sússia”, da diretora Lucrécia Dias, moradora da Comunidade Lagoa da Pedra, em Arraias, no Tocantins. O documentário será lançado nesta sexta-feira, 21, na Comunidade, e neste sábado, 22, no centro de Arraias. O documentário é um registro da Sússia, uma dança tradicional da comunidade quilombola. A experiência de transformar esta manifestação cultural em filme foi grandiosa para a diretora. “Uma das melhores coisas que fiz na minha vida. Durante a gravação tivemos a oportunidade de ver os jovens participando e preservando uma cultura, uma dança que vem dos nossos antepassados. Isto foi o mais bonito!”, relata Lucrécia. A programação faz parte do Circuito Nacional de Exibição Revelando os Brasis VI. O patrocínio é da Petrobras e a realização do Instituto Marlin Azul. Iniciada em 22 de agosto, a caravana de cinema seguirá até 11 de outubro por ruas e praças de 12 estados para exibir em sessões abertas e gratuitas as ficções e documentários feitos por moradores de pequenas cidades com até 20 mil habitantes. Os 15 filmes de curta-metragem foram produzidos pelo projeto a partir de histórias reais ou inventadas contadas e dirigidas por moradores das próprias comunidades.

Comentários (0)